sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

CELTIC GLASGOW
A dança das transferências


No dia em que abriu oficialmente o mercado de transferências no campeonato escocês, as dúvidas sobre as entradas na equipa de Gordan Strachan mantêm-se. Se o alemão Andreas Hinkel e o brasileiro Dyego Rocha parecem estar quase com um pé em Celtic Park, outros nomes começam a surgir.

O primeiro de todos é o do avançado do Everton James McFadden. O internacional escocês viria trazer mais uma opção válida para o ataque e o líder da SPL fez uma proposta de empréstimo com um valor para futura transferência, contudo este último detalhe não agradou aos responsáveis do clube de Liverpool, que assim desaconselhou a contratação aos escoceses.

O médio do Dundee United Barry Robson, que apontou um hat-trick no jogo de ontem, também parece estar mais longe, já que o Celtic não parece disposto a desembolsar 2 milhões de libras pelo jogador. Outro nome falado para os Bhoys é o lateral esquerdo do Hibernian, David Murphy.

Para já, o técnico Gordan Strachan não fala em nomes, afirmando apenas que estão a ser estudados vários nomes para várias posições. Strachan elogiou ainda a campanha que os grandes rivais Glasgow Rangers estão a fazer, alertando para a necessidade do Celtic em fazer uma boa série de resultados para lhe permitir conquistar o tricampeonato.

Sem comentários: