segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

SPORTING
Empate lá outra vez

2008, um ano par que normalmente costuma ser bom sinal para as hostes leoninas tem tudo para se tornar num autêntico pesadelo. Depois das derrotas com Boavista e Setúbal, desta vez foi o empate com a Académica, sofrendo um golo no quarto minuto dos descontos.

Teoricamente....e praticamente mesmo, a equipa demonstrou uma boa atitude, Paulo Bento esteve bem a montar a equipa e o futebol praticado não foi desesperante como em outros casos. Contudo, para a história fica o golo sofrido nos últimos instantes e, por consequência, dois pontos perdidos.

Castigo para a apatia da defesa (jogadores) leoninos que parecem ter dificuldades em manter a concentração em momentos do jogo que outrora permanecia inquebrável. Surgirem três jogadores em cima da baliza praticamente sozinhos não pode acontecer... nunca!

No final da partida, Paulo Bento disse mais uma vez que não pode estar sempre a falar sobre as garantias de permanecer ou não, se continua com condições ou não. A verdade é que se continuar a perder pontos desta forma, não poderá vir a falar do Sporting durante muitos mais jogos.

Sem comentários: