quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

CELTIC GLASGOW
Hinkel poderá ter companhia na direita

Ao que tudo indica, o Celtic poderá contratar mais do que um latera-direito para reforçar o sector defensivo da equipa. De acordo com a edição de hoje do Evening News, o lateral brasileiro Dyego Rocha Coelho estará a caminho de Glasgow para chegar a acordo.

Emprestado pelo Corinthians ao Atlético Mineiro, Dyego Coelho poderá custar cerca de 1,9 milhões de euros aos escoceses. Resta saber se o jogador de 24 anos terá de ter uma licença de trabalho para poder actuar no campeonato.

Para já, o brasileiro está ansioso para jogar no Celtic, admitindo que gostaria de seguir os passos de Cafu. O problema de adaptação ao clima não preocupa, lembrando que há muitos brasileiros com sucesso na Ucrânia e Rússia.

Com a lesão de Mark Wilson e a ida de Dianbobo Balde para o CAN, a equipa fica ainda mais desfalcada para a defesa. Desta forma, será previsível que acabem por chegar mesmo os dois jogadores: Andreas Hinkel e Dyego Coelho.

Entretanto, segundo a mesma notícia, os Celtics continuam as negociações pelo médio Barry Robson (Dundee United), mas o elevado preço pedido, 2,7 milhões de euros, poderá ser impeditivo para consumar o negócio.

Sem comentários: